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       Conheça mais sobre cliente oculto e como esta metodologia pode ajudar sua empresa a crescer e a atingir melhores resultados.

           Já parou para pensar como um mal atendimento pode prejudicar seu negócio? Em primeiro lugar, o seu cliente fica com má impressão da sua empresa. Em segundo, os processos internos não se desenvolvem devido a desqualificação ou desmotivação do profissional.

      Mas como saber se seu atendimento está sendo eficaz? Para entender como está o nível de atendimento, é necessário realizar avaliações individuais de cada funcionário. Assim é possível encontrar os motivos pelos quais não estão desempenhando um bom trabalho. Quando se identifica as razões, deve-se aplicar medidas voltadas para melhorar o desempenho. Por exemplo, essas medidas podem ser treinamentos e capacitações.

        De forma a conseguir avaliar os aspectos das empresas, foi criada uma ferramenta de avaliação, o cliente oculto. Trata-se de uma metodologia que avalia os pontos de contato entre o cliente e a empresa. Portanto, a avaliação é feita inserindo um cliente anônimo no ambiente da empresa, onde ele se passa por um consumidor como qualquer outro. Ao consumir o produto, ele realiza uma análise para aferir os vários aspectos da empresa, como qualidade do produto e atendimento. Além de visitas ao estabelecimento, o cliente oculto também pode avaliar atendimentos a distância, como atendimento telefônico, online, canais de vendas, entre outros.

Quais benefícios que o cliente oculto me traria?

      Um dos maiores benefícios do cliente oculto é saber aonde podemos melhorar. Uma vez que um dos problemas mais comuns nas empresas é não saber onde estão as suas falhas. Além de identificar em que momento os erros mais acontecem.

      Canais de atendimento são destinados a atender clientes, parceiros e fornecedores. E após aplicar melhorias neste sistema, deixamos nossos clientes mais satisfeitos. Como consequência da melhora desses processos, a tendência é que haja um crescimento nas vendas.

        Portanto, a satisfação do cliente também é um de seus benefícios. Pois os canais de atendimento são também uma das principais maneiras de gerar um relacionamento saudável com os clientes. E assim trazer uma preferência e uma fidelização para a sua empresa.

         Diante disso, o cliente oculto é uma ótima oportunidade para identificar os pontos fortes e fracos da empresa, através de uma avaliação de atendimento. E isso permite que a empresa tenha a oportunidade de melhorar seu negócio e atender ainda mais clientes. Além de fidelizar os que já possui. E não apenas isso, possibilita que os funcionários passem a receber treinamentos. O que melhora também o nível de qualidade destes.

Como nós podemos ajudar?

      A Uni-FACEF Júnior oferece o serviço de cliente oculto, de forma a potencializar seus resultados.

      Contate nossos consultores para uma análise personalizada das necessidades do seu negócio.